Esse blog foi criado por uma gordinha que passou a vida toda explicando como é fácil se amar mesmo fora dos padrões que a sociedade tenta nos obrigar. Meu objetivo é mostrar que beleza vem de dentro. E o mais importante: vamos cultuar auto-estima e amor-próprio!!!